top of page

DALÊ CARNAVAL – A RESSACA BOA

O carnaval... o que dizer dessa data que passou e deixa tantas lembranças na memória? Para alguns, nem tantas lembranças assim, mas isso mostra que esse evento, tão aguardado do ano, foi muito bem aproveitado.

vai.jpg

Desfiles, blocos, teve comemoração para todos os gostos. A grande voz da MPB, Elis Regina dando o 15º título para a Vai Vai, tradicional escola de samba paulista. Festa que contou, também, com homenagem à atriz Marília Pêra, feita pela escola Mocidade Alegre, e a agremiação Rosas de Ouro transformando fantasia em enredo no Anhembi.


As ruas da cidade ficaram tomadas de desfiles de blocos. De norte à sul, grupos intermináveis de pessoas faziam passeatas para celebrar o carnaval. E essa energia que contagiou a cidade trouxe cor e alegria a essa selva de pedra.


E quem diz que o que é bom acaba rápido? Nesse fim de semana tem mais carnaval, uma ressaca boa que faz festejar mais. Na sexta, o desfile das escolas de samba campeãs paulistas invadem o sambódromo do Anhembi. E tem mais blocos programados pela cidade, como o Bloco Vou de Taxi, no próximo domingo (saindo da Avenida Brigadeiro Faria Lima, 64 – 14h).


Ainda não acabou. Vamos continuar celebrando o carnaval!




Por Letícia Cristina

bottom of page