top of page

O PUXADINHO

            Uma ideia que veio do nada e se tornou projeto, isso é o Puxadinho. Pensado para ser o reflexo do cotidiano nas redes sociais, o blog surgiu da cabeça de uma aluna de jornalismo que encontrou algumas amigas que queriam, também, praticar o que aprendiam na faculdade. Ai todo mundo já sabe, o Blog ganhou vida. E que, essa, seja duradoura.

 

 

                O objetivo é atingir as pessoas, desse modo, nada melhor que falar de assuntos que se fala no dia a dia. E mais, assuntos que as pessoas querem saber. As redes sociais serão nossas companheiras, nos ajudando a atingir as pessoas de variadas maneiras. Passar para o público, não só informações vistas em todos os meios de comunicação, mas explorar a capital paulista. Assim, fazer de São Paulo um lugar pequeno demais para os nossos leitores.

 

 

              Essa missão é dada para as autoras do blog, claro. Letícia Cristina, a mais nova da turma, foi quem teve a ideia do Puxadinho, mas viu que precisava de mais pessoas para aderir sua loucura, foi quando, Nicole Rodrigues, comentou que queria fazer um blog com um cunho mais jornalístico. Foi nesse momento que Letícia apresentou seu projeto e, junto com a Nicole, convidaram Elen Oliveira para fazer parte do blog. O trio encabeçou o Puxadinho e se planejou muito para, em 2014, lançá-lo com tudo que ele tinha direito.

 

 

                  Sejam muito bem-vindos ao Puxadinho!

 

bottom of page